domingo, 22 de novembro de 2009

E. Mul.Profª Carmelita Guimarães - Gênero Diário


Durante uma semana, os alunos do 6º ano de escolaridade da E.Mul.Profª Carmelita Guimarães , foram convidados a redigir um diário contando tudo o que desejassem.Os trabalhos ficaram lindos e as crianças adoraram a ideia de confeccionar seus próprios diários!Além disso, muitos alunos pretendem continuar a escrever em seus diários e com isso desenvolverão ainda mais as habilidades de leitura, interpretação e produção textual.Parabéns galerinha linda!
Profª Luciana



06/11/09

Hoje eu acordei ansiosa por causa do Encontro de Adolescentes em Petrópolis. O ônibus saiu às 16h. Foi uma barato curtir um passeio diferente para falar de Deus.

07/11/09

Hoje eu acordei às 6:30h, tomei café e fomos para a capela rezar. Depois almocei e a tarde fomos para a piscina. A noite teve uma balada para a gente se divertir.

08/11/09

Acordei novamente cedo, rezei e depois fomos para uma gincana. Meio -dia foi a missa e 13:30h nós almoçamos. Hoje o encontro se encerrará com uma missa na igreja de Petrópolis. Foi muito bom!!!

09/11/09

Acordei cedo, mas não fui à escola porque não estava me sentindo bem. Passei o dia todo na cama.

10/11/09

Acordei e fui para a escola e chegando lá os meus colegas de sala me disseram que eu tinha que fazer uma diário. Gostei da ideia. Cheguei, almocei e descansei para estudar para a prova.

11/11/09

Fui para aula e quando cheguei para almoçar, eu me lembrei que a tinha várias tarefas que a minha mãe pediu para eu fazer. Depois eu dormi a tarde toda.

12/11/2009

Fui à aula cedo. Como eu estou ficando cansada com tanta tarefa para entregar, tive que dormir um pouco porque não estava aguentando. À noite andei de bicicleta.

13/11/09

Hoje é o dia de entregar o diário para a Professora Luciana. Espero que ela goste!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário