terça-feira, 11 de agosto de 2009

Projeto Cartas- Carta da aluna Larissa Almeida Ricci (Colégio Carmo)para a aluna Suelen Prata Athouguia (E.M. Carmelita Guimarães)


Cataguases, 29 de maio de 2009.

Olá Suelen!

Eu vou te chamar de Susu,tá? Achei muito fofo este apelido!

O meu aniversário é dia 28 de outubro. Eu vou fazer 10 anos.

Os meus cantores preferidos são os Jonas Brothers e os seus?

E você está fazendo muita bagunça ai?A maioria das vezes ,eu sou bagunceira mas tiro notas boas, espero que seja verdade que nós vamos nos encontrar dia 9/6/2009.

Eu vou dançar Festa Junina sim. A música Cintura Fina do Luíz Gonzaga. A nossa festa será dia 6/6/2009. Nós vamos dançar 2 músicas a 1ª é uma homenagem ao Folclore e a 2ª é a homenagem ao Luíz Gonzaga.

Quero saber se você vai dançar Festa Junina, se é bagunceira, se gostou do apelido que eu te dei e de quel banda você gosta!

Beijos de sua amiga,

LARISSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário