segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Projeto Cartas - Escola Municipal Profª Carmelita Guimarães






Ao final de nosso projeto os alunos do 6º ano 2 da Escola Municipal Carmelita Guimarães foram convidados a fazer uma avaliação do Projeto e deixar registrada esta experiência em nosso blog.






Aluna: Vívian Rodrigues Santiago Paes



"Quando comecei a escrever, aqui na escola, as cartas achei um pouco chato ,mas depois que escrevi 3 cartas comecei a gostar de escrever estas cartas.

Comecei assim, como se estivesse me comunicando pessoalmente com a Luíza sem ter que escrever para ela. Cheguei a pensar que nunca ia conhecê-la porque demorou pra ir ao Carmo.

Mas chegou o dia de irmos , eu e meus colegas adoramos a escola, as brincadeiras, as conversas com as meninas de lá. A escola é enorme , nossa escola não chega nem aos pés dela porque a nossa é pública e a da Luíza é particular.

Achei a Luíza muito legal e muito simpática, tomara que a gente se encontre de novo, assim nós vamos ficar mais amigas do que já somos.

Adorei jogar queimada e em diverti muito , eu fiquei com vergonha da Luíza no dia do encontro ,vergonha de puxar assunto com ela mas foi bom porque ela é que começou a puxar conversa comigo."






Aluna: Ysabel Cristina de Oliveira Juvenal



"Eu gostei de ir ao Carmo porque fiz novos amigos. Eu gostei também de mandar cartas para a Letícia, porque em algumas coisas eu sou parecida com ela.Do Carmo o que mais gostei foi da capela, da quadra e da piscina."



Aluna: Wessila Loureiro de Assis


"Foi muito divertido, eu gostei de tudo, gostei muito do meu correspondente. O lanche foi muito bom, teve biscoitos, salgados,bolo. Nós brincamos de queimada e as meninas de lá não jogam nada!Gostei da casinha que tem lá, das crianças pequenininhas brincando, da sala de informática.Gostei de tudo lá!"


Essa galerinha é demais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário