segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Projeto :XÔ DENGUE! - 4º ano de escolaridade - Colégio Carmo




Nossa nota de agradecimento que foi publicada no Jornal Cataguases:


"Os alunos do 4º ano de escolaridade do Colégio Carmo e sua professora Luciana Carvalho de Sousa agradecem ao coordenador do Controle de Endemias ,Wallace George de Oliveira, e ao palestrante Edgar ,pela brilhante palestra da qual participaram no dia 5 de maio.
Na ocasião os alunos puderam aprender um pouco mais sobre a Dengue e as formas de combatê - la,esclareceram sua dúvidas e ganharam brindes com o slogan da campanha "Fora Dengue".
Temos certeza de que esta palestra acrescentou muito a todos nós e nos comprometemos a ajudar no combate a Dengue em nosso município.Parabéns a Secretaria Municipal de Saúde pelo Projeto de Mobilização Social que tem sido feito e aos funcionários pela sua eficiência e disponibilidade."

Um comentário:

  1. Em momentos criticos toda e qualquer ação para mexer com as pessoas , entretanto as açoes de mobilização ganham de fato um sentido amplo quando se referem a mudanças de comportamento. Afinal o que se quer das pessoas e de nós mesmos é possamos manter as atitudes que eliminam a existência de criadouros do aedes em nossos lares, locais de trabalho, etc. E claro persuadindo outras pessoas e fazerem o mesmo.

    ResponderExcluir